Publicidade
Publicidade

Resende recua e assume pré-candidatura a prefeitura de Dourados

Publicada em: 04/10/2023 08:48 - Destakms.com.br

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS) assumiu sua pré-candidatura para a prefeitura de Dourados. A fala veio em resposta ao ataque recebido na manhã desta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa de Campo Grande.


Ao lamentar que o debate tenha degringolado, sem mencionar nomes e se referindo ao episódio como "ataque" contou ao Correio do Estado que enquanto era hostilizado por parlamentares estava cumprindo agenda com a prefeita Adriane Lopes.


“Infelizmente o debate que eu estava propondo em alto nível veio para um que acredito que não é salutar. Nem para Dourados, nem para o Estado. Ou seja, usando espaços importantes. Tribuna do poder, do Legislativo do Estado, da Câmara tem que discutir os problemas de Dourados”, disse Resende.


Apesar de ter colocado oficialmente o nome à disposição, frisou que espera um alinhamento dentro do Ninho dos Tucanos. Acerca da desavença gerada em torno de sua declaração sobre os gestores anteriores do município, preferiu não comentar e afirmou que prefere entrar em discussões sobre problemas reais como saúde, educação, acabou assumindo seu nome como pré-candidato a prefeito de Dourados.

“Eu sou pré-candidato e não aceito nenhuma ‘podação’. Enfrentei os momentos mais críticos na construção da democracia. Acredito que a democracia e os debates internos, no partido e nas outras coisas que são aliançadas, no apoio do governo, eles vão fazer em Dourados”, pontuou Geraldo.


Além disso, Resende propôs um desafio a todos os deputados estaduais que o atacaram durante a sessão na ALEMS para que cada um aponte a população o trabalho que entregou ao município.


Tribuna

Na tribuna da ALEMS o deputado estadual Neno Razuk (PL), chegou a afirmar que Geraldo deveria passar por um exame de sanidade mental. "Ele está senil. O Geraldo tá caduco”, indicou.   


"Dedo podre"

Segundo, Geraldo Resende de maneira alguma pretendia diminuir todo o eleitorado de Dourados e seu intento foi de apontar que "parte" dele possui "dedo podre" e não sabe escolher um bom candidato para a prefeitura. O que acontece há vinte anos.


"Isso está comprovado porque há vinte anos temos administrações horrorosas em todos os sentidos. Não atende a nossa gente que deixa a nossa população insatisfeita na área de saúde, de educação, da área social, de infraestrutura", pontuou Resende.

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade