A advogada Gisele Marques (PT) não está disposta a desistir da candidatura à Prefeitura de Campo Grande. Ela mantém o nome e aconselha a concorrente a continuar em Brasília.
“Estou nesse processo de construção desde o início do ano e sinto que tenho o apoio da militância petista. A Camila está fazendo um bom trabalho em Brasília, e acredito ser importante ela se dedicar a completar o mandato para o qual foi recentemente eleita”, opinou.
A candidata do PT ao governo na última eleição está empolgada e aposta na militância para ser a escolhida.
Estamos discutindo um projeto que possa mudar a vida das pessoas em Campo Grande. A tarifa zero é uma bandeira que estou defendendo fortemente. Pretendo eliminar a cobrança da tarifa do transporte coletivo, através da retomada desse serviço pela prefeitura de Campo Grande. Eu estou empolgada para defender o projeto de transformação que Campo Grande precisa, com mais vagas nas creches, serviços de saude de qualidade e tarifa zero no transporte coletivo, como já acontece em outros municípios governados pelo PT”, ressaltou.
O partido tem uma reunião na segunda-feira para tentar chegar a um consenso, antes da plenária que acontece no dia 23. O diretório nacional aconselhou o partido a lançar candidatos no maior número de municípios.
Sem Zeca do PT, que desistiu, o partido tem como pré-candidatas a deputada federal Camila Jara, Giselle Marques, e as professoras Eugênia Portela e Bartô.