Folião usou as redes sociais para reclamar da atitude de alguns agentes da Polícia Militar durante o encerramento da festa de Carnaval, em Jardim, na noite desse sábado (18). Segundo ela, não houve aviso sobre o término do evento, sendo usado spray de pimenta contra os foliões.
A mulher usou a página “Enquanto isso em Jardim” para fazer a reclamação. Ela escreveu uma espécie de nota de repúdio contra os policiais e disse que houve falha na condução do encerramento do evento, pois não houve aviso.
“Nota de repúdio aos policiais de Jardim-MS, que chegaram jogando spray de pimenta diretamente nos cidadãos jardinenses que estavam curtindo o Carnaval, sem ao menos informar o ato de encerramento da festa!”.
Segundo a internauta, havia crianças e idosos no local. “O que presenciei foi algo desumano, pessoas tossindo, crianças e idosos. A PM jardinense precisa de treinamento urgente ou que esses policiais sejam punidos”.
No post, houve várias reações. A maioria dos internautas questionou a denunciante sobre idosos e crianças nas ruas de Jardim, até tarde da noite e aprovou a atitude descrita por ela, condenando pais que levam os filhos no evento.
O que diz a PMMS?
Solicitação de nota retorno foi encaminhada a assessoria de comunicação da Polícia Militar. Quando houver retorno será inserida no texto.