Publicidade
Publicidade

Sem vereador ou prefeito, Contar começa do zero a corrida para próxima eleição

Publicada em: 04/02/2023 15:48 - Destakms.com.br

O ex-deputado e ex-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, vai começar do zero a preparação para as novas eleições. Ele é presidente estadual do PRTB e começa a corrida para fortalecer o partido em Mato Grosso do Sul.


O PRTB não tem nenhum vereador nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, mas conta com um deputado estadual, Rafael Tavares, eleito no ano passado, com o sucesso da campanha de Contar para o Governo de Mato Grosso do Sul.


Agora, Contar quer aproveitar a popularidade adquirida no ano passado, mais precisamente entre os eleitores ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para atrair mais filiados, conquistando cadeiras em Mato Grosso do Sul.


“Nosso lema é Deus, Pátria e Família e nossa principal pauta é o país e, por ele, continuaremos trabalhando. Vamos seguir lutando pelo nosso país e organizar os próximos passos para dar continuidade a construção que começamos há quatro anos. Temos um papel importante na luta pela defesa das políticas democráticas e é fundamental fortalecer a nossa base, principalmente diante de tudo o que estamos vivendo no Brasil”, declarou.


O ex-deputado quer preparar futuros candidatos para as próximas eleições e organizará regionais em todo o estado, com a intenção de reunir o máximo de pessoas alinhadas com os objetivos e bandeiras do partido.


Contar foi eleito na onda bolsonarista que começou na eleição de 2018 e já tentou o Governo do Estado. A campanha, que começou desacreditada, em meio a brigas com o PSDB pelo apoio do então presidente Jair Bolsonaro (PL), ganhou corpo na reta final, com o apoio de Jair Bolsonaro.


Provocado por Soraya Thronicke, no debate em rede nacional, ele acabou pedindo votos para Contar, a três dias da eleição, o suficiente para fazê-lo chegar ao segundo turno e com chances de vencer. A vitória não veio, mas o candidato ficou conhecido no Estado.


Contar ainda não declarou as pretensões futuras, mas é cotado para candidato a prefeito em Campo Grande, o que não foi descartado no dia seguinte à derrota no ano passado.


Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade