A Prefeitura de Caracol recebeu nesta sexta-feira, 5 de abril, dois novos veículos Chevrolet modelo Spin para atender as secretarias municipais de Saúde e Assistência Social.


Um dos veículos foi viabilizado pela Senadora Tereza Cristina e a segunda unidade foi adquirida com recursos próprios da administração municipal totalizando um investimento de R$ 297.064,55.


Estiveram presentes prestigiando o ato de entrega o enfermeiro Daniel Magalhães Franco, o Conselheiro Municipal de saúde Cláudio Spinosa, o diretor de Serviços de Saúde Jean Francys Ramires dos Santos, a secretária de Assistência Social Ogair Garcia Leite, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Luis Fernando Bernardino Gouvea, a Conselheira do CMAS Roseli Pereira Marim, a auxiliar administrativa Renata Nantes Santos e o motorista Luiz Montiel.


Ogair agradeceu a todos que contribuíram para a conquista. “Este novo veículo será fundamental no auxílio e melhor prestação de serviços a população, estamos felizes e honrados em recebê-ló”, afirmou.Daniel representou a secretária de Saúde Cristina Pezzini falou sobre a importância do automóvel. “A saúde de Caracol avança consideravelmente, esta nova Spin nos dará maior mobilidade, agilidade, conforto e segurança nas demandas”, relatou.



Por : Pauta Geral