O Progressistas lançou mais uma pré-candidatura em um município do interior Sulmatogrossense, e desta vez o nome foi de Márcia Marques, ex-prefeita de Antônio João, que concorrerá novamente à eleição majoritária na cidade de Antônio João.

Nas redes sociais do Progressistas de Mato grosso do sul,a Senadora Tereza Cristina, publicou momento do encontro. 

Márcia Marques foi gestora de Antônio João entre os anos de 2017 a 2020, quando foi eleita em 2016 pelo MDB, com 42,19% dos votos válidos. Em 2020, não disputou a reeleição. 

Vale ressaltar que Márcia Marques, foi a prefeita que trouxe muito desenvolvimento ao município, devido ao seu conhecimento e acesso político, foi responsável por várias melhorias significativas para o município de Antônio João.


Mas o fato que vem fortalecendo as expectativas dos simpatizantes de Márcia Marques, é a proximidade com a ex ministra da agricultura e atual Senadora Tereza Cristina, que vem montando sua base em todos os municípios do MS, e todos sabem que é uma importante estrategista política.


E para muitos a era Márcia Marques está cada vez mais próxima de voltar à realidade



Alguns observadores da política local têm pontuado que essa pré candidatura poderá surpreender, principalmente pelo fato de que boa parte da população AntônioJoanense, enxerga com bons olhos o nome de Márcia Marques no executivo novamente.

Todas as peças deste tabuleiro deverão ser movimentadas em breve e, as definições somente acontecerão durante as convenções, que deverão ser realizadas até o início de agosto.



Por :DESTAKMS