Noticiários, entretenimento, novas parcerias e o resgate de programas clássicos estão entre as atrações.


São mais de duas décadas de vida, períodos que se misturam com épocas e fatos marcantes na história Caracolense, Períodos difíceis e nebulosos, transformações culturais, econômicas e sociais foram vividos e transmitidos pelo Rádio do Povo. Onde estiver acontecendo um fato o rádio estará lá, sempre informando, debatendo e, principalmente, abrindo espaço para as opiniões.

Se no início o alcance do rádio era restrito devido às limitações tecnológicas, hoje a situação é completamente oposta, de casa, em frente à tela do computador, qualquer um pode escutar um locutor que esteja falando em uma rádio., por exemplo. O horizonte foi ampliado graças às inovações técnicas, e uma delas é a internet, que começou a ser usada como suporte na transmissão de conteúdo em meados dos anos 90. A rede mundial de computadores tornou-se uma importante ferramenta das emissoras de rádio, contribuindo decisivamente para a conquista de novos espaços.

Esta "dobradinha" entre o rádio e a internet é vista de maneira positiva pelo diretor Artístico da FM Cidade 87,9 ,o Radialista Jonny Dutra . Segundo ele, a internet é uma realidade das emissoras e abre um leque de possibilidades de interatividade, de participação do ouvinte e de troca de informações além das transmissões online da emissora.

 "Ela (a internet) veio para potencializar o alcance do rádio, quebrando as barreiras e encurtando as distâncias. A informação, música e prestação de serviços podem ser acompanhas por milhares de pessoas em diversas partes de mundo", salienta Jonny.

A rádio Fm cidade 87,9. "A Rádio do Povo".está disponível tanto pela página quanto pelas ondas do rádio e os ouvintes podem enviar sugestões, dicas e pedidos musicais.

Confira a nova grade de Programação;

PROGRAMA PLANTÃO DE POLÍCIA
COM B DE PAULA FILHO
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 6:30 AS 7:00



PROGRAMA FALANDO SÉRIO
COM DOUGLAS GOMES
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 7:00 AS 9:00



PROGRAMA JONNY DUTRA
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 9:00 AS 11:00


PROGRAMA EDITORIAL E AS 10 MAIS
COM B DE PAULA FILHO
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 11:00 AS 11:30



PROGRAMA A HORA DA VERDADE
COM NEMILDES BARROS LEITE
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 11:30 ÀS 12:00



PROGRAMA
DESTAK MS NOTÍCIAS
COM FÁBIO QUINTANA
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 12:00 ÀS 13:00



PROGRAMA CRISTO É A SOLUÇÃO
COM PASTOR SANDRO E PASTOR JOÃO CARLOS 
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 13:00 AS 14:00



PROGRAMA AMOR SEM FIM E BUTECO DO LUCAS DE LIMA

DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA 
DAS 14:00 AS 16:00 



PROGRAMA GALERINHA
COM PEDRO LUCAS 
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 16:00 AS 18:00



A VOZ DO BRASIL
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 18:00 AS 19:00 




PROGRAMA AMOR SEM FIM
COM LUCAS DE LIMA 
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
DAS 22:00 AS 00:00 



PROGRAMA SHOW DA MANHÃ
COM INHO JHOW
TODOS OS SABADOS
DAS 7:00 AS 11:00



A FM Cidade 87,9 de Caracol completa 25 anos de história história em Caracol, levando muita música boa , informação e serviço de utilidade pública.