Enviou uma moção de agradecimentos ao Subtenente Agenor Mariane da Silva, extensivo ao Sargento Franco e toda a corporação da Polícia Militar, responsável por atender Caracol com muita propriedade através dos serviços de Policiamento, onde, sempre está a disposição de todos no município de Caracol.


Reforçou um pedido na AGRAER na Capital em visita com os Vereadores: Talles, Lidi e Zeli, onde fizeram diversas solicitações ao município pertinentes a Agricultura Familiar, principalmente para a região do Alto Caracol e principalmente para a Associação do Alto Caracol. Foram recebidos pelo Humberto e que solicitaram da AGRAER uma patrulha mecanizada, um carreta vasculante, uma colhedeira de forragem, uma enfardadeira, um enciladeira e um pulverizador de 600 litros.


Solicitou do Coordenador do Programa Mais Social Senhor Paulo Pucheta e da Secretária de Assistência Social Senhora Célia Viais para informar a Casa Legislativa de quantas pessoas ou famílias estão sendo beneficiadas pelos referidos programas, justificando que, quando perguntam ou perguntarem aos vereadores e vereadoras, saberão responder a população.