O prefeito de Caracol, Carlos Humberto Pagliosa, está muito feliz com o sucesso de público das programações organizadas para a comemoração ao aniversário de 58 anos da emancipação político-administrativa do município.


As atividades tiveram início já na quinta-feira, 27 de abril, com a inauguração emocionante do Espaço Cultural Honorato Hernique Leite Solaliendres e a apresentação do projeto de Drenagem Uebana que alegrou os moradores que residem na região.


Na sexta-feira, tiveram início às disputas da Festa de Laço do Clube Retiro Caracol em parceria com o patrão Nino Pradela reunindo 117 equipes, um recorde da programação e a noite Baile Carapé gratuito para toda a população.


No sábado, a ação contou com, além das laçadas, competições esportivas no Estádio Harnet Vargas com diversas modalidade e a participação de equipes de outros municípios e a inauguração da revitalização e ampliação da Prefeitura e da Galeria dos Ex-Prefeitos.


Seguindo as atividades, ainda no sábado, aconteceu o almoço comunitário com churrasco no estilo pantaneiro e som ao vivo com o músico sul-mato-grossense André Santinni. A noite baile carapé e show com a dupla Alex & Yvan com direito ao clube lotado.


No domingo, além das laçadas e baile carapé, a programação contou com show da dupla de renome nacional Henrique & Diego e durante a virada, diversas homenagens ao dia oficial do aniversário de Caracol.


E para encerrar, nesta segunda, toda a população foi convidada a participar de atividades alusivas ao aniversário de Caracol na Praça Eduardo Ibanhes.


“Estamos orgulhosos de superar as expectativas e oferecer uma grande festa para nossa população, obrigado aos vereadores, ao meu vice Preguinho, ao patrão Nino Pradela, ao Governo do Estado e aos amigos da nossa cidade que estiveram presentes, ano que vem tem muito mais”, afirmou.