Os vereadores de Caracol reiniciam as atividades legislativas nessa terça-feira, 07, às 7h, no Plenário Vereador Irineu neto.

Durante a primeira sessão do ano, os parlamentares irão receber o Prefeito Neco Pagliosa (PSDB),o Vice Oséias Ferreira Forte (MDB), que irão apresentar uma mensagem e farão um balanço do trabalho do Executivo Municipal neste terceiro ano de gestão.


EXPECTATIVAS DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS;

A vereadora Magaly Godoy (PT) revelou a expectativa para a retomada dos trabalhos legislativos.

“É a melhor possível. O recesso é um momento que a gente se ausenta do parlamento, mas a vida política continua. A interlocução com a sociedade civil e com as comunidades continua. A retomada dos trabalhos legislativos intensifica esse debate público e entre os pares. Então, as expectativas são muito boas”, assinalou Magaly.


A parlamentar ainda fez um convite à sociedade para que acompanhe, cobre, sugira e apresente reivindicações, mantendo-se atenta às ações da Casa Legislativa.

“Somos representantes da população Caracolense, que a gente possa continuar debatendo os problemas importantes da nossa cidade e tendo uma relação respeitosa, de recíproco respeito entre todos os pares da Casa. A gente precisa entender que na ponta disso tudo tem o interesse da população de Caracol”, concluiu a presidente da câmara Magaly Godoy 


NOVA MESA DIRETORA;

A vereadora Magaly Godoy que foi reeleita presidente da casa irá tomar posse para o seu segundo biênio 2023/2024.