O mais novo do Brasil a chegar no quinto mandato como deputado estadual, Marcio Fernandes, quer presidir o MDB no Estado. Com uma trajetória de dedicação a sigla, Fernandes acredita que seja o momento de estar à frente das decisões e articulações para a continuidade do partido em posições de destaque.


“O MDB é um partido que fez muito por Mato Grosso do Sul. O nosso maior líder, André Puccinelli, interligou todo Estado fazendo estradas, trouxe industrias e mostrou um trabalho. Eu estive ao lado dele na Assembleia durante os dois mandatos, apresentando projetos e articulando investimentos. Neste momento creio ser o melhor para assumir a presidência e oxigenar o MDB”, disse o deputado.


Marcio Fernandes concorreu à prefeitura de Campo Grande, em 2020, pelo MDB e tem articulado para o retorno da aliança com o PSDB. Com trânsito no Governo do Estado, ele tem conversado com o secretário da Casa Civil e correligionário, Eduardo Rocha, e também com lideranças tucanas.


“Sempre tive uma boa relação com o governo do PSDB, estive na base do Reinaldo e apoiei o Riedel no segundo turno. Acredito que os partidos unidos podem contribuir ainda mais para o desenvolvimento de MS. O MDB já teve a maioria dos prefeitos e vereadores, entregou grandes obras e até hoje são importantes para o Estado. Uma aliança só pode vir a somar”, ressaltou Marcio Fernandes.


Emedebista, Marcio Fernandes ressalta que foi filiado ao ninho tucano e acompanhou as duas gestões do ex-governador Reinaldo Azambuja. “O Reinaldo foi deputado junto comigo, entramos juntos, e depois seguimos unidos por Mato Grosso do Sul. Ele fez uma boa gestão no Governo, encaminhou grandes projetos de lei e eu estive na base. Agora, com a posse de Riedel, tenho certeza que também será um bom governo. Ele é um homem técnico, preparado, sério e comprometido. Tem o meu apoio”, finalizou o deputado.


Fonte :Yarima Mecchi