DJ e Radialista há 22 anos. Acumula ampla experiência no mercado do entretenimento e radiodifusão.

Na noite do dia 18/11, o Radialista Fabricio de Souza, recebeu o título de Cidadão Pontaporanense, em um evento realizado no Centro de convenções, em Ponta Porã. A honraria é concedida pela Câmara Municipal de Ponta Porã para pessoas que nasceram em outras cidades e que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços à comunidade ou tenham se destacado pelo desempenho na vida pública ou privada. A iniciativa da homenagem foi do vereador Rafael Modesto (PSDB).

Nascido na cidade de Fátima do Sul, e morador de Aral Moreira, Fabricio de Souza é DJ e Radialista há 22 anos. Acumula ampla experiência no mercado do entretenimento e radiodifusão.

Atuou como radialista em várias emissoras da fronteira. Atualmente se apresenta na rádio Cerro Corá FM 91.5, rádio com mais de 30 anos de existência, que atua na área de comunicação através de programas diários com vários locutores Paraguaios e Brasileiros.

 “A homenagem que hoje recebo, transborda para todos que, assim como eu, vivem no interior. Trazendo segredos que aprendemos no dia a dia e que parecem estar cada vez mais esquecidos nos dias de hoje. O respeito, a ética e o jeito certo de fazer as coisas. O realizar para empreender, e não para enriquecer. Estou genuinamente emocionado e grato. Gostaria de agradecer à Câmara de Ponta Porã, especialmente ao vereador Rafael Modesto, por essa honraria, e a todos os demais presentes. Devo muito a essa cidade magnifica, onde passei boa parte da minha vida”, falou.


A trajetória profissional de Fabricio plenamente se destaca em toda região do MS, não apenas na área de comunicação, mas também no entretenimento que é a sua marca registrada.



Fonte: PontaAgora