Preguinho apoiou André Puccinelli (MDB) no primeiro turno, mas agora, vai com Riedel.




O Vice Prefeito de Caracol, Oséias ferreira forte (Preguinho) do ( MDB ) declarou apoio ao candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) e a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições.

Em video divulgado na tarde desta segunda feira (17 ),  enfatizando que Eduardo Riedel é o nome que melhor lhe representa em Mato Grosso do Sul e pede para que a população ouça as propostas de Riedel e votem no candidato.


"Sabemos que quem precisa ganhar sempre é o Estado do Mato Grosso do Sul e o Brasil. E entendo que Riedel reúne as qualidades necessárias para uma boa gestão no governo, e que já se provou, no exercício de sua prática como secretário, comprometido com as demandas e os desejos de nós caracolenses ,Sul matogrossenses e dos brasileiros", complementa Preguinho 

“Conclamo a população para ouvir Riedel, prestar atenção às suas propostas, e por fim votar em seu nome para governador de Mato Grosso do Sul, assim como votamos com convicção em Bolsonaro. É uma decisão madura, serena, sustentada pelo senso de responsabilidade que o momento exige”, afirma Preguinho.

“Estamos juntos por um País Justo, um Estado humano e empreendedor, voltado para o crescimento industrial e empresarial, a geração de empregos, a qualidade de vida e aberto às grandes oportunidades”, finalizou Preguinho.


Eduardo Riedel e Capitão Contar (PRTB) disputam o segundo turno do governo de Mato Grosso do Sul. Já os presidenciáveis que estão na corrida pelo Planalto são Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Capitão Contar ficou em primeiro lugar e obteve 384.275 votos (26,71%). Já Riedel garantiu a segunda posição, com 361.981 votos (25,16%). O primeiro turno foi realizado em 2 de outubro de 2022.

O segundo turno das eleições ocorrerá em 30 de outubro, data em que os sul-mato-grossenses e brasileiros decidem o governador e presidente para o mandato 2023-2026.


Por : Jonny Dutra