Vereador diz que o programa no papel é sério, mas que o ex prefeito se servia de mulheres e as colocava lá

Depois do vereador Beto Avelar fazer um discurso na Câmara de Vereadores de Campo Grande, nesta terça-feira (9), elogiando a prefeita Adriane Lopes(Patri) por ter divulgado a lista do Proinc (Programa de Inclusão Profissional), ele disse que ia cobrar mais transparência.

Logo sem seguida o vereador Marcos Tabosa (PDT), questionou o colega, dizendo que respeita sua trajetória, “só agora que o senhor pede transparência? eu e o vereador professor André Luís estamos a um ano pedindo isso, e nos foi negado. Mas agora que a vaca foi pro brejo e que o Proinc serve para ser um bacanal a casa da luz vermelha vocês querem transparência”, afirmou.


Tocador de vídeo
00:00
06:57

Ele seguiu contando que agora que vazaram as informações que no Proinc, tem influencer, neta não sei de quem, músico e principalmente mulheres que o ex-prefeito Marquinhos Trad se serviu sexualmente e as nomeou no programa. “O Proinc é um projeto bonito, mas o que Marquinhos fez com ele é inadmissível”, ressalta.

Tabosa ainda lembra que para bancar o programa são necessários R$ 8 milhões por mês. ” A prefeitura alega que não tem dinheiro para pagar a insalubridade a saúde aos que combatem endemias, estão negando a periculosidade da Guarda Municipal, deram 10% para os servidores públicos em duas vezes, que usa os membros do Proinc como cabos eleitorais do Marquinhos Trad, não é possível pedirem transparência agora?”

O vereador pedetista lembrou da batida na Polícia Civil, ocorrida ontem, “porque, se tinha um anjo lá, pelo menos se dizia anjo, mas na verdade era um demônio que acabou com os servidores municipais que não tem vez nesta administração”. disse

“Prefeita não entendo essa proteção que a senhora dá para seu antecessor. Os servidores massacrados e pessoas ficando 3 anos no Proinc, um programa sério que foi banalizado, o que faremos com ele, mudamos ou trocamos o comando, colocamos gente séria lá, agora ouvir que vai ter transparência, é uma brincadeira. Campo está doente e a culpa é sua Marquinhos Trad”, finalizou



Fonte: folha de campo grande