A presidente da câmara municipal de Caracol Magaly Godoy, na volta do recesso parlamentar deste dia (2),destacou que executivo e o legislativo vem trabalhando em sincronismo de Janeiro até Julho foram aprovados 14 projetos na casa, uma pauta de 100% em prol a melhorias e investimentos, tanto no setor de infraestrutura, quanto no social. Reafirmando compromisso com a população de Caracol e a parceria para com uma administração municipal na qual o prefeito Neco vem administrando com competência, arrojo, alegria e acima de tudo com humildade.

Antes de concluir, em seu pronunciamento, a Presidente disse da importância dos demais colegas vereadores, que conjuntamente com ela fizeram uma Câmara educada, responsável, dedicada e acima de tudo comprometida com a população de Caracol.


“Esperando que continue, pois que ganha é o povo e a eles devemos respeitar, representa-los da melhor maneira”. Destacou Magaly.


O Prefeito Neco Pagliosa e o vice-prefeito Preguinho participaram da abertura dos trabalhos do segundo semestre da Câmara municipal de Caracol neste dia (2);

Onde na oportunidade e muito feliz anunciou que o município está em tempos cada vez mais férteis, saindo a licitação de mais de R$ 16.000.000,00 (dezesseis milhões) em obras para Caracol. Citou algumas: pavimentação da ala norte da cidade (um obra de quatro milhões de reais), revitalização da escola estadual (obra de seis milhões e trezentos mil), a casa do Produtor do Alto Caracol (um obra de setecentos mil reais), a casa da mãe gestante ao lado do prédio do Hospital (que irá atender as gestantes com mais conforto), a construção do barracão do almoxarifado, recapeamento dos asfaltos nas ruas da cidade, revitalização da praça primeiro de maio (obra esta de seiscentos mil reais, irá começar o serviço de fertilização para todos os pequenos produtores do município (uma emenda de quinhentos mil reais ) e o projeto de energia solar que irá baixar os custos de despesas do executivo; Em fim, obras de total relevância para o município, aonde, vem preparar para um novo momento, rota bioceânica e claro, oferecer mais conforto e praticidade para a população.


Lembrou do Frigorífico que vem a passos largos para em breve começar a funcionar, disse que conquistou com o governo do estado recursos para maior capacidade de energia para se toquem os maquinários, o escoamento dos sangramentos do frigorífico, em fim uma troca do governo do estado de impostos por empregos.


Destacou a importância da Câmara municipal para estas obras, agradeceu a todos os vereadores que buscaram emendas para com seus deputados, concluindo que o legislativo e o executivo sempre trabalhando juntos fortalecera ainda mais conquistas para Caracol.




Por : Jonny Dutra