Ontem foi realizado um evento de apoiadores do pré candidato ao governo Eduardo Riedel e da pré candidata ao senado Teresa Cristina em Caracol sob coordenação voluntária do Empresário Lucas Viais que coordena a pré campanha de Eduardo Riedel em Caracol.



Onde o ex prefeito Manoel Viais causou um verdadeiro desconforto entre apoiadores de Riedel que apoiam Bolsonaro em caracol , onde na oportunidade Viais disse que "A solução do País é Lula" que "Com Bolsonaro o Brasil não caminhou " dentre outras falas enfatizando o ex presidente LULA.

O ex prefeito desconsiderou que o evento era de apoiadores de Bolsonaro no MS, que são o pré candidato a governo, Eduardo Riedel e da pré candidata ao senado Tereza Cristina ambos apoiadores do presidente Bolsonaro no MS.



Uma fala a qual foi considerada por muitos apoiadores de riedel e de Bolsonaro um desequilíbrio da parte do ex prefeito por se tratar de um evento de apoiadores do presidente Bolsonaro no Estado, Eduardo Riedel e Tereza Cristina e não de LULA.

Em Mato Grosso do Sul, Riedel é o candidato de Jair Bolsonaro ao Governo do Estado. Os dois, inclusive, já caminharam juntos em eventos na Capital .

Tereza Cristina foi ministra da agricultura de Bolsonaro e se afastou a pedido de Bolsonaro para disputar uma vaga no senado .




Por : redação