No dia 6 de junho de 2011, Antônio João perdia o prefeito Juneir Martinez Marques (46)Vítima de acidente uma tragédia que abalou a todos  .


Prefeito Junei Marques foi um dos grandes pilares do desenvolvimento de Antônio João, deixou sua marca firme e entusiasmada na história da política e na memória de Antônio João. 


Junei foi Vereador ,Vice prefeito e Prefeito por 2 Mandatos gestor que é lembrado pelos seus discursos, forte , sinceros que se encontrava com as pessoas, esse tipo de comunicação que ele tinha se aninhava na alma coletiva. E isso fica, e por isso ele foi no ponto de vista de muitos o melhor prefeito que já existiu na história de Antônio João .


Como gestor municipal iniciou seu trabalho pela área social, legado pelo qual é lembrado até hoje pela população, o gestor que mais fez por seu povo. 


Com uma grande coleção de grandes feitos , em seus dois mandatos como Prefeito de Antônio João (2004-2008 e 2009-2011).

Politico o qual  sempre fazia política pensando no seu povo. 


É o que diferencia político comum de um estadista. 

Político comum pensa na próxima eleição, 

Já o político estadista pensa nas próximas gerações.

Já Junei era um estadista, deixou ideias ,projetos deixou sua marca que vão ficam para sempre na história de Antônio João. 

 

Apesar da respeitável na história política, Junei não obteve sucesso em uma das vezes que concorreu a prefeitura,na primeira disputa pelo executivo não obteve êxodo ficando em segundo lugar, a derrota porém nunca o desanimou depois de 4 anos disputou foi eleito e na sequência reeleito e tido como o melhor prefeito da história de Antônio João até hoje .


Prefeito Juneir Martínez Marques um gestor que definia o conceito de humildade,amor,compaixão,dedicação e zelo uma pessoa que amava sua cidade e seu povo .



" Nós todos temos o Direito de Sonhar "

   - Prefeito Juneir Martinez Marques -




Fonte:destakms

Por:Jonny Dutra