Após 50 anos de dedicação na sala de aula do município de caracol, o professor Claudio Garcia Palermo se aposentou.

O último dia de trabalho do servidor de 70 anos de idade foi nesta terça-feira, 17 de maio.

Claudio Garcia Palermo ,Professor querido por todos  agora vai aproveitar os primeiros dias da aposentadoria.

Nas memórias, carrega a bagagem e o carinho pelos colegas de trabalho e seus alunos com quem dividiu os dias na escola municipal e Estadual do município de Caracol .

" Eis que no dia 16 de maio de 2022, véspera da comemoração dos meus 70 anos , recebo um presente que muito orgulho ,a portaria do governo do Estado que me concedeu aposentadoria por tempo de contribuição .Foram muitos anos fazendo parte da família Dr Rubens de castro pinto, onde tive a oportunidade de crescer como educador .Agradeço a Deus em primeiro lugar ,ao diretor ,a coordenadora, funcionários administrativos, colegas do corpo docente e sobre tudo os alunos .Que Deus abençoe a todos e a todas ,um grande abraço na paz do senhor". Disse o querido professor Claudio Palermo .


Nós da redação queremos agradecer pelos serviços prestados aos nossos alunos e por ser esse professor amigo de todos aproveite sua aposentadoria e que Deus continue abençoando sempre sua vida , se hoje estamos aqui editando e publicando essa matéria em sua homenagem, pode ter certeza que o senhor tem parte nisso porque passamos por sua sala de aula e fomos muito bem ensinados obrigado professor Claudio por tudo e parabéns pelo seu aniversário .


Por : Jonny Dutra