Por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV60+) ,a Prefeitura de Caracol realizou no dia 6 de maio, uma tarde de lazer para todas as participantes.

A programação, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi uma tarde agradável para todas as mães dos programas, incluindo Coffee Break, apresentação musical e entrega de lembrancinhas, que elas confeccionaram nas aulas de artesanato.

Segundo o coordenador do projeto, Acassio Calixto, agradeceu a gestão municipal pela atenção que sempre tem com esse público. “Vocês merecem todo respeito e admiração, as mães são o que há de mais inoperante na vida de qualquer um e só podemos agradecer por existirem”, ressaltou.

A secretária de Assistência Social, Célia Viais, agradeceu a todos pela presença e também emocionada falou sobre a importância das Mães. “Em nome do prefeito Neco,  de sua esposa Duda e de toda a administração municipal desejo um feliz Dia das Mães a todas, que são responsáveis pela nossa existência”, concluiu.


Fonte:midia A

Por:Jonny dutra