A Prefeitura de Antônio joao e os Correios firmaram mais uma parceria para a prestação de serviços públicos oferecidos pela empresa pública federal. A partir de agora, o cidadão Antôniojoanense terá mais facilidade ,os correios fará o recebimento de todos os tributos da prefeitura , ISS, IPTU dentre outros.

Segundo o gerente dos correios de Antônio João, Edmundo Timóteo ,os Correios é um mecanismo para facilitar a prestação de serviços aos cidadãos que poderão contar com o atendimento de diversas demandas do município .

"Os Correios estão ampliando a parceria com instituições públicas e privadas para a oferta de serviços e outras conveniências em suas agências. É uma oportunidade para órgãos públicos e empresas que querem potencializar a prestação de multisserviços, por meio da infraestrutura e da capilaridade das unidades de atendimento da estatal”, afirma o gerente Edmundo Timóteo.

Para saber mais sobre os serviços implantados, basta visitar a agência dos Correios que fica localizada na avenida Eugênio penzo centro de Antônio joao.

Por :Jonny Dutra