Sai o ex-prefeito, Pedro Caravina, entra o empresário Renato Marcílio, como adjunto da Infraestrutura





O Diário Oficial do Estado (DOE) trará amanhã (31) ou na próxima terça-feira (1°), uma mudança na Secretária de Infraestrutura (Seinfra), que representa mais que um ajuste administrativo. Na prática o ato iniciará a transição para a saída do secretário Eduardo Riedel do governo  visando disputar a eleição para governador de Mato Grosso do Sul.


O ato que está pronto, traz a exoneração do secretário adjunto, o ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, nomeando em seu lugar o empresário Renato Marcílio que atua junto  ASMEOP (Associacao sul-mato-grossense de empresários de obras públicas) e é o interlocutor do setor junto a entes governamentais.

Caravina sai por ser candidato, e propiciará a Renato a chance não de ser adjunto, mas de conhecer a máquina internamente e assumir o lugar de Riedel a partir de abril, quando este deixa o governo para ser candidato.


O desenho está feito. Esta semana sai Caravina, entra Renato como adjunto, que em abril será o titular na saída de Eduardo Riedel. O projeto da candidatura do secretário tucano manda sinais de irreversibilidade.

Por:Jonny Dutra